A cantora tibetana Drukmo Gyal, volta ao Brasil depois de 5 anos para ministrar cursos e fazer apresentações ao vivo de mantras de cura tradicionais do Tibet.
Considerada uma grande “Dakini”(ente feminina que evoca inspiração para a prática espiritual), Drukmo será acompanhada no Brasil por um grupo de grandes músicos multi-instrumentistas. Três deles são do grupo progressivo “Sagrado Coração da Terra”: Augusto Rennó (violões), João Viana (teclados) e Marcus Viana (violino, cello e teclados). Renato Savassi, do grupo de rock progressivo “Cálix” responde pelas flautas, sopros e percussões.
No repertório, mantras tibetanos consagrados mundialmente por sua força curativa, entre canções e musicas instrumentais.
O diretor musical do grupo, Marcus Viana, ficou conhecido no Brasil por suas trilhas sonoras para cinema e TV. São dele as trilhas e canções de “Pantanal”, “O Clone”, “A Casa das 7 Mulheres”, ”Olga”, “Terra Nostra”, entre outras tantas.
Um espetáculo único e imperdível.
Ficha técnica
Voz solista: Drukmo Gyal
Violino, cello, voz, teclados: Marcus Viana
Violões: Augusto Rennó
Teclados, guitarra: João Viana
Flautas, sopros e percussão: Renato Savassi
Produção executiva: Leonardo França e Julia Nali
Direção musical: Marcus Viana
Engenheiro de som: Evandro Lopes
Cenografia: Luísa Pollo e Gabriel Jeronimo
Design Gráfico: Gabriel Takashi
Esta atração em breve estará disponível para a compra, cadastre o seu email abaixo e não perca a oportunidade de ficar por dento das novidades desta e de todas as nossas promoções.
Sem imagens disponíveis para a galeria