ESPETÁCULO A CASA DA SOGRA
SER OU NÃO SER HONESTO?
Aurora é uma servidora pública dedicada e exemplar. Depois de anos dedicados ao trabalho, ela finalmente se aposenta e, então, tem a doce ilusão de que terá uma vida tranquila e sossegada. Ela não poderia estar mais errada.
Aurora vai descobrir que ficar longe da repartição pública pode ser um verdadeiro jogo de sobrevivência. De repente, ela se vê em casa cercada das figuras mais pitorescas que poderia imaginar: a folgada empregada Jorgete, o porteiro galante Alfredo, a síndica gananciosa Neiva e o vizinho picareta Juju. Como se isso não bastasse, quem aparece em sua porta é Eveline – a filha ingrata que perdeu tudo, quando o marido deputado foi cassado e preso.
A Casa da Sogra é, antes de tudo, uma grande brincadeira sobre a honestidade (ou falta dela) de parte da população brasileira. Com um humor ora ácido, ora beirando ao besteirol, a peça nos convida a refletir sobre o famoso “jeitinho brasileiro”. Afinal, trata-se de uma qualidade do brasileiro ou apenas uma demonstração de pilantragem mesmo?
Ficha Técnica
Autor: Aharom Avelino
Direção: Andrade Sucesso e Gilber Magalhães
Direção de Produção: Felipe Reis
Assistente de Produção: Lillian Katherine
Cenário: Andrews Henddy
Realização: Kalenda Produtora, Produtora Reis e RW Digital Films
Figurinos e Adereços: Giselle Carvalho
Elenco:
CLÁUDIA LIRA
NARJARA TURETTA
FLÁVIO SIQUEIRA
FELIPE REIS
ELCI SOARES
CLÁUDIA MAAL
Esta atração em breve estará disponível para a compra, cadastre o seu email abaixo e não perca a oportunidade de ficar por dento das novidades desta e de todas as nossas promoções.
Sem imagens disponíveis para a galeria