Dona Encrenca Só Muda O Endereço é assim: um stand up comedy para a família sobre a relação marido x mulher.
No espetáculo, Bemvindo brinca com a relação marido e mulher por meio de situações corriqueiras, com as quais a plateia comumente se identifica. É fácil perceber na plateia os casais se cutucando e rindo das situações apresentadas pelo humorista. A exemplo da mulher que conversa com o apresentador do telejornal e que comenta sobre a novela ao mesmo tempo em que os assiste ou ainda a que se queixa do desempenho do marido ao volante.
O ator reforça, no entanto, que o espetáculo nada tem de machista e que é uma homenagem à sua mulher, Dóia Sequeira.
É um brinde à alma e ao olhar da mulher, e brinca justamente com nossa limitação frente a elas. Nós homens fomos criados achando que somos os donos do mundo, mas na realidade elas são as donas da situação.
O espetáculo foi idealizado a partir de um papo com um taxista durante uma corrida.
Eu vinha contando casos sobre a minha mulher, e ele perguntou se eu andava dormindo com a mulher dele, pois ela era igualzinha, só mudava o endereço — diverte-se o ator. — A graça (do show) vem justamente porque são situações comuns à maioria dos casais, que riem e se cutucam, reconhecendo-se.
Com a leveza e a ingenuidade do humor tradicional, a peça, diz Bemvindo, é indicada não só para casais, mas para toda a família que busca uma noite divertida.
É diferente dos shows de stand up dessa nova geração de humoristas, que tem uma pegada mais americanizada, com tiradas muito rápidas. É um show contemporâneo, com situações atuais, mas com um humor clássico, da minha geração. Sou a relíquia do humor — brinca o ator, que completou em 2017, 70 anos de idade e 51 de carreira.
Esta atração em breve estará disponível para a compra, cadastre o seu email abaixo e não perca a oportunidade de ficar por dento das novidades desta e de todas as nossas promoções.
Sem imagens disponíveis para a galeria